sábado, 2 de junho de 2012

Santiago - roteiro pronto!


É pessoal, gastei mais tempo programando a viagem do que quanto vai durar a viagem!

Mas, finalmente tenho nosso guia de viagem pronto, com todos os pontos que faremos! Será uma aventura! Todos os pontos que iremos está devidamente anotado com as estações de metrô. Nossa ideia é contratar excursão apenas no ultimo dia, quando iremos ao Valle Nevado. Não gostamos muito dessas coisas preparadas para turistas, saímos com a sensação que não descobrimos a cidade e o modo de ser das pessoas que vivem nela.

Dia 1: Chegada à noite – jantar.

Dia2: Vinícolas (Concha y Toro e Cousiño-Macul), restaurante, Bar (dia de botequiar!! Meu níver de 30 anos, ui!).

Dia 3: Centro histórico (com troca das armas no Palacio La Moneda), compras, jantar.

Dia 4: Bellavista, La Chascona, Almoço, Parque Bicentenário, Bar.

Dia 5: Valle Nevado, Jantar.

Dia 6: acordar cedo e voltar para casa!

Tudo reservado com antecedência, desde os restaurantes até os passeios guiados (La Chascona e as vinícolas). Exceto com o Restaurante Como Água Para Chocolate que só faz reserva por telefone, sendo assim, como meu espanhol é super confiável, eu vou pedir pro recepcionista do hotel fazer isso por nós!! rs

Depois da viagem eu ponho o roteiro detalhado com os comentários, agora ainda não dá, pois como vocês sabem, planejamento, por mais que você se dedique e se descabele para que ele saia perfeito, isso nunca vai acontecer... Sendo assim, depois que fizer tudo direitinho eu ponho aqui, para poder ajudar quem for viajar a Santiago.

Digo uma coisa pra vocês, espero muito que todo esse meu esforço valha a pena e que a viagem seja perfeita!!

Próximo passo: arrumar as malas!

Amanhã será um longo dia!! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário